terça-feira, 26 de maio de 2015

Aula 8-Resultado do Bimestre

Aula 8-Resultado do Bimestre



            Olá, falando sobre a aula de ontem nesta semana temos uma má notícia. Meus caros leitores, talvez não os afete tanto, porém, ao andamento do curso isso será um empecilho, não terei posts pelo fato de que entraremos em uma greve sem data para término a partir do dia 28 de maio, próxima quinta-feira e isso afetará nas postagens do blog que são de acordo com as aulas.
            A aula de ontem foi somente para entrega das notas do bimestre, eu fiquei feliz mais uma vez com minha nota que foi 9,5 e isso mostra o quanto aprendi e entendi sobre os assuntos trabalhados.
           Durante a greve irei colocar tudo em dia, ler bastante e relembrar os conteúdos para quando voltar não ter uma queda brusca nos resultados e também viajarei para casa dos meus pais pois estou com muita saudades deles! <3
             Boa greve e até a próxima postagem, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário